Número total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Dia 2:Ponte de Lima-Redondela

Ponte de Lima-Redondela

Primeira vez no albergue de Ponte de Lima e a experiência não correu bem. Uns peregrinos alemães estavam com sede e até as 2 da manhã estiveram e emborcar cerveja na esplanada em frente ao albergue. Depois de muitas canecas a alegria e algazarra era tanta que não consegui adormecer até eles irem dormir , não sem antes cairem na escadaria do albergue e terem acordado toda a gente ..toda a gente não. ...o Daniel continuou a dormir e diz que dormiu bem!
Entretanto as 5 da manhã ja começaram alguns peregrinos a levantar e ja não consegui dormir mais....e o Daniel que tem realmente dificuldade em dormir ainda dormiu até as 7:00.
Foi comecar a preparar as coisas e sair pra tomar o pequeno almoço.
O dia hoje estava um pouco mais fresco que ontem e isso foi bom, mas não foi suficiente pois ainda estava muito calor e hoje era para subir a serra ate ao alto da Labruja. Já a subi 3 ou 4 vezes, mas hoje sem dúvida alguma que foi a vez que me custou mais. Até chegar lá tivemos algumas subidas antes também exigentes mas aquela foi mesmo a dificuldade maior do dia, juntamente com o vento contra que soprava com rajadas de 35km/h.
Perante o cansaço de ontem, a exigente etapa de hoje e o vento contra, acabamos por chegar a Redondela já em sofrimento, bastante atrasados e a não cumprir o planeamento ambicioso de chegar a Pontevedra hoje.
No total fizemos 81km, hoje nao tive câimbras, apenas um ligeiro aviso, mas que não chegou a incomodar.
Em relação aos traseiros, estamos todos alinhados mas o Paulo passou a liderar o ranking das vitimas de enrabamento africano e é destacadamente o elemento com o andar mais bamboleante e escachado de todos.
Faltam cerca de 80 km para Santiago de Compostela, amanhã será o dia da chegada e regresso a casa.
Ultreia!

Sem comentários:

Enviar um comentário