Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Dia 05, de Sarria até Arzua

Ontem apesar dos poucos kms, deu pra ficar bastante cansado, o que aliado ao bom albergue em que ficamos, tivemos mais uma boa noite de sono e descanso.
Saímos às 08, já com o pequeno almoço tomado, e começamos a pedalar a bom ritmo para aquecer. O terreno é bastante irregular  com constantes subidas e descidas. Com o problema da minha bicicleta resolvido, hoje pedalar foi um consolo. A paisagem e os trilhos que passamos hoje, foram dos mais bonitos e espectaculares que encontramos desde Salamanca.
Pelos bosques, tivemos hoje mais uma falha mecânica, desta vez foi a bicicleta do Joaquim também a partir a corrente. Com a experiência de ontem, conseguimos reparar a corrente em pouco mais de 5 minutos e continuamos o caminho. Hoje atingimos a marca dos 100 km para Santiago, e isso mereceu uma foto do momento.
Chegámos a Palas de rei à hora de almoço, e fomos comer o belo do polvo, que já não me saía da cabeça há uns dias. Estava muito bom, e isso deu ânimo para mais 30 km. Chegamos a Árzua, com 78 km e faltam agora menos de 40 km para Santiago.
Amãnha, é o grande Dia!




Sem comentários:

Enviar um comentário